Dois comércios são assaltados em Blumenau - Polícia - Hora

Polícia08/12/2016 | 09h24Atualizada em 08/12/2016 | 09h28

Dois comércios são assaltados em Blumenau

Estabelecimentos foram invadidos quarta-feira à noite na Velha e no Salto do Norte

Dois estabelecimentos comerciais foram invadidos por assaltantes quarta-feira à noite em Blumenau. O primeiro assalto aconteceu em um mercado na Rua Jorge Lacerda, na Velha. Dois homens armados chegaram ao Mercado Krauss por volta das 18h30min em uma motocicleta preta e anunciaram o assalto. Eles fugiram levando 30 carteiras de cigarro e R$ 250.

:: Mulher é esfaqueada no Salto do Norte, em Blumenau

O segundo assalto aconteceu em uma empresa de piscinas na Rua Pomerode, no Salto do Norte. Ao chegar na iGUi, a dupla rendeu clientes e funcionários por volta das 19h e fugiu levando um veículo plotado da empresa em direção ao Terminal do Aterro. Rondas foram feitas na tentativa de localizar um dos suspeitos, mas ninguém foi preso.

:: Policial reage a tentativa de assalto e mata criminoso em Brusque

No mesmo dia, um homem teve uma Ranger roubada na Rua Joinville. O proprietário do veículo foi abordado por volta das 12h50min, ao sair de um restaurante. Dois homens, um deles armado, exigiram as chaves do carro e fugiram abandonando um Corsa, com placas de Timbó, que possuía registro de furto. Quatro horas mais tarde, por volta das 16h20min, o carro roubado foi localizado na Rua Dona Emma, no bairro Água Verde.

JORNAL DE SANTA CATARINA - Blumenau

 
 
 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCPasseata que durou cerca de duas horas e meia no centro da Capital encerra atos no dia da greve geral… https://t.co/wmZFUwM6rzhá 2 horas Retweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCPM muda subcomando-geral em Santa Catarina https://t.co/4PvnfPv0lh #HoraSc #segurançahá 3 horas Retweet

Veja também

Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros