São José receberá novo Complexo de Segurança - Polícia - Hora

POLÍCIA12/12/2016 | 21h01Atualizada em 12/12/2016 | 21h01

São José receberá novo Complexo de Segurança

No local, serão construídas sedes da delegacias Regional de Polícia, da Criança, Adolescentes, Mulher e Idoso (DPCAMi), Trânsito (Ciretran) e Núcleo do IGP

O secretário da Segurança Pública, César Augusto Grubba, e a prefeita de São José Adeliana Dal Pont trataram nesta segunda-feira (12) da construção do novo Complexo de Segurança do município. A proposta apresentada pelo Município é iniciar a construção no terreno onde seria erguida a Central de Triagem de São José, obra essa de responsabilidade da Secretaria de Justiça para recolhimento de presos provisórios.

A área cedida pelo município fica na localidade de Fazenda Santo Antônio, no Distrito Industrial de São José, de propriedade do Estado. No local, serão construídas as sedes da Delegacia Regional de Polícia (DRP), Delegacia de Polícia de Atendimento à Criança, Adolescentes, Mulher e Idoso(DPCAMi), Circunscricional de Trânsito (Ciretran) e Núcleo do Instituto Geral de Perícias (IGP).

O secretário, por sua vez,adiantou que os recursos estão garantidos, faltando apenas o projeto arquitetônico e complementares – elétrico, hidrossanitário e estrutural - para início da obra. Adeliana também pediu reforço no efetivo policial da cidade e foi informada que São José receberá 28 policiais militares e 11 policiais civis – dez agentes e um delegado.

 
 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCPedidos de aposentadoria crescem 18% em Santa Catarina https://t.co/gVOFAGy0Eahá 21 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCMário Motta: projeto Verão Cultural CIC'17 abre inscrições pela internet https://t.co/vFozKzVQ9Ghá 51 minutosRetweet

Veja também

Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros