Homem é esfaqueado na Vargem do Bom Jesus, em Florianópolis - Polícia - Hora

Versão mobile

Insegurança24/01/2017 | 17h01Atualizada em 24/01/2017 | 17h01

Homem é esfaqueado na Vargem do Bom Jesus, em Florianópolis

Vítima foi encaminhada ao hospital pelo helicóptero Arcanjo, dos Bombeiros Militares

Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacao@horasc.com.br

Um homem de 35 anos foi esfaqueado em frente a um supermercado na tarde desta terça-feira, no bairro Vargem do Bom Jesus, no Norte da Ilha. De acordo com testemunhas, o autor teria usado uma faca de cozinha e acertou a vítima pelas costas. O homem foi levado ao Hospital Celso Ramos pelo helicóptero Arcanjo, dos Bombeiros Militares.

O crime ocorreu por volta de 13h15min, na Rua Fabriciano Inácio Monteiro. De acordo com tenente-coronel Sinval Santos da Silveira Júnior, responsável pelo 21º Batalhão da Polícia Militar — que atua no Norte da Ilha — a vítima já tinha antecedentes criminais. Por enquanto, não há identificação do suspeito do crime.

O homem estava consciente quando chegou ao hospital, informaram os socorristas. Ele deverá passar por uma cirurgia ainda hoje.

Armas apreendidas

Segundo ainda o tenente-coronel, na madrugada desta terça, duas armas, sendo uma espingarda e um revólver, foram apreendidos em uma operação da PM na Vargem, na região da comunidade Vila União.

— Todas as noites estão sendo realizadas operações na região Norte — informou Sinval.

No último fim de semana, dois homens foram executados no Morro do Mosquito, no mesmo bairro. O crime também ocorreu durante a tarde, no sábado. O veículo, onde estavam as duas vítimas, foi atingido por mais de 20 tiros. A suspeita é de briga por ponto de tráfico na região. 

Leia as últimas notícias da Grande Florianópolis

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCConfira o trânsito nesta sexta-feira na Grande Florianópolis. https://t.co/XioaxdlPmb https://t.co/4pfkMJjh6Nhá 32 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCRT @t24horas: Confira o trânsito nesta sexta-feira na Grande Florianópolis: https://t.co/XqAV7Ka62shá 42 minutosRetweet

Veja também

Hora de Santa Catarina
Busca