Mulher é atacada por ex-companheiro em Pomerode - Polícia - Hora

Segurança18/01/2017 | 09h26

Mulher é atacada por ex-companheiro em Pomerode

Homem jogou o carro contra a vítima e a ameaçou com uma tesoura

Uma mulher de 33 anos transitava em uma motocicleta pela Rua Testo Alto, no bairro Testo Alto, em Pomerode, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro. O homem que estava em um Tipo, com placas de Joinville, teria provocado um acidente, por volta das 9h30min, ao jogar o veículo contra a moto da vítima, segundo informações da Polícia Militar de Pomerode.

Após derrubá-la, ele ainda teria saído do veículo com uma tesoura em mãos na tentativa de atingir a ex-companheira. Pessoas que passavam pelo local impediram que ele agredisse a mulher caída na via e acionaram a PM. O homem fugiu e não foi localizado.

Leia mais
::
Confira notícias sobre Blumenau e região em santa.com.br
:: Leia informações sobre Segurança

De acordo com o depoimento da vítima, que teve ferimentos graves durante a queda da motocicleta, o ex-companheiro não aceita o fim do relacionamento e já havia a ameaçado de morte. Ela tem uma medida protetiva por ameaça contra ele, que não poderia se aproximar 50 metros dela.

JORNAL DE SANTA CATARINA - Pomerode

 
 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCCriança de 10 meses morre asfixiada em Braço do Norte e padrasto confessa o crime, diz polícia https://t.co/41fTwc2pMIhá 5 horas Retweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCConfira o ensaio fotográfico com os Musos da Hora 2017 https://t.co/ZSEmGrVxk9há 6 horas Retweet

Veja também

Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros