Turista gaúcha é morta ao entrar por engano em comunidade do norte da Ilha, em Florianópolis - Polícia - Hora

Homicídio01/01/2017 | 09h50Atualizada em 01/01/2017 | 23h04

Turista gaúcha é morta ao entrar por engano em comunidade do norte da Ilha, em Florianópolis

Vítima estava no banco do passageiro do veículo conduzido pelo marido

Turista gaúcha é morta ao entrar por engano em comunidade do norte da Ilha, em Florianópolis Léo Cardoso/Agencia RBS
Carro onde estava Daniela com o disparo que a atingiu Foto: Léo Cardoso / Agencia RBS

Uma turista do Rio Grande do Sul foi morta com um tiro ao entrar por engano em uma rua da comunidade do Papaquara, no norte da Ilha, em Florianópolis, na madrugada deste domingo. Daniela Scotto de Oliveira Soares, 38 anos, era a passageira do carro dirigido pelo marido. Ela é natural de Porto Alegre, mas atualmente morava em Sapucaia do Sul, na região Metropolitana da Capital gaúcha.

Pelo testemunho do marido da vítima, eles estavam na casa de parentes no bairro Vargem Grande. Ao ir embora, acionaram o aplicativo Waze, que os indicou um caminho pela Servidão Braulina Machado.

Neste ponto, segundo a PM, Daniela teria visto um rapaz armado e comentou com os familiares dentro do veículo. Instantes depois, o tiro entrou pelo lado do passageiro.

Dentro do carro estavam Daniela, o marido, os sogros e o sobrinho dela, de sete anos. O disparou não feriu os outros ocupantes do carro. Ela foi atingida na cabeça.

Foto: Reprodução / Facebook

Ao ser atingida, ela caiu no colo do marido. A família ainda tentou levá-la até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do norte da Ilha, mas Daniela morreu no local. Ninguém foi preso. De acordo com a PM, o local onde ocorreu a morte da turista é conhecido dos policiais por ser uma área de risco. A Delegacia de Homicídios da Capital vai investigar o caso.

Daniela era professora da yoga na cidade onde morava. Ela estava em Florianópolis desde a última quinta-feira, quando veio passar o final de ano com familiares no Bairro Estreito, e iria embora nesta segunda-feira.

O corpo de Daniela chegou a São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, no fim da noite deste domingo. O velório está marcado para 14h30min desta segunda-feira. 

Foto: Leandro Maciel / RBS


Leia também:

Turista morta em Florianópolis casou há nove meses e planejava ter filhos

 
 
 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCFeirão Caixa da Casa Própria começa nesta sexta em Santa Catarina https://t.co/qI6H8OVnFC #Feirão #HoraSChá 7 horas Retweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCDário Berger também é citado na delação da JBS https://t.co/BVWeJduIK1 #políticaSC #HoraSC https://t.co/IlpiUNA3Y0há 8 horas Retweet

Veja também

Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros