Bandidos atiram contra posto da PM e assaltam banco com dinamite e maçarico em Papanduva - Polícia - Hora

Versão mobile

Susto no Planalto Norte09/02/2017 | 08h36Atualizada em 09/02/2017 | 22h29

Bandidos atiram contra posto da PM e assaltam banco com dinamite e maçarico em Papanduva

Eles arrombaram o cofre da Caixa Econômica Federal e fugiram

Bandidos atiram contra posto da PM e assaltam banco com dinamite e maçarico em Papanduva /
Bandidos efetuaram disparos contra o Grupamento da Polícia Militar de Papanduva. Foto: Divulgação - PM

Bandidos assaltaram a agência da Caixa Econômica Federal no Centro de Papanduva, no Planalto Norte Catarinense, na madrugada desta quinta-feira. De acordo com o Grupamento da Polícia Militar da cidade, a ação teve início por volta das 2h15min. 

Os bandidos chegaram em uma caminhonete e se dividiram. Alguns foram para a frente do Grupamento da PM e dispararam pelo menos 28 disparos de fuzil, impedindo que os dois policiais no local saíssem de dentro do prédio.

Ao mesmo tempo, parte dos bandidos se deslocou para a agência bancária, arrombou a porta da frente e se dirigiu ao cofre, que foi arrombado com o uso de dinamite e um maçarico. Tudo o que estava dentro da estrutura de segurança foi levado, porém os caixas eletrônicos ficaram intactos.

Segundo o sargento Luis Cesar Meister, do Grupamento da PM de Papanduva, os policiais pediram reforço para unidades de Mafra e Canoinhas assim que o assalto começou. Na fuga, os bandidos se depararam com uma viatura do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Canoinhas e houve troca de tiros.

Os assaltantes entraram em uma área de mata no interior de Papanduva. No momento, policiais de toda a região procuram os bandidos, porém ninguém havia sido preso até a publicação deste texto. 

Bandidos abandonaram a Toyota Hilux usada no assalto. Foto: PM - Divulgação


Foto: DC

Leia mais
Delegacias no Norte da Ilha, em Florianópolis, são alvo de tiros
Número de homicídios cresce pelo terceiro ano consecutivo em SC

 
 
 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCAgente penitenciário é morto a tiros em Joinville https://t.co/wN1nZrJRFR #HoraSC https://t.co/YzW3msloyuhá 36 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCInscrições para a Maratona Internacional de Floripa encerram no domingo https://t.co/MydsSw5b7J #HoraSC https://t.co/GiuQLM62gQhá 1 horaRetweet

Veja também

Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros