Homem baleado em Blumenau se recupera na UTI - Polícia - Hora

Versão mobile

Estado de saúde16/02/2017 | 12h17

Homem baleado em Blumenau se recupera na UTI

Gil Fernandes de Lima de 59 anos foi atingido por quatro disparos no bairro Fidélis

O homem de 59 anos baleado na madrugada desta quinta-feira no bairro Fidélis em Blumenau permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Isabel. Gil Fernandes de Lima se recupera dos quatro tiros — um no abdômen, um no pescoço, um na mandíbula e outro na mão — que levou.

Ele passou por procedimentos cirúrgicos e aguarda o resultado de tomografias, Lima respira com o auxílio de aparelho, informou a assessoria de imprensa do hospital. O morador de Blumenau foi vítima de uma tentativa de homicídio pouco depois da meia-noite na Rua André Davi Mees Simão.

Leia também
:: Homem é baleado no bairro Fidélis em Blumenau
::
Homem de 57 anos é alvejado após briga em Blumenau
:: PM registra duas tentativas de homicídio em menos de uma hora em Blumenau

Este é quarto caso de tentativa de homicídio registrado em quatro dias em Blumenau. Na segunda-feira homem de 57 anos foi alvejado após uma briga na Rua Osvaldo Gomes, no bairro Testo Salto. Na terça-feira a PM registrou duas tentativas de homicídio em menos de uma hora em Blumenau.

JORNAL DE SANTA CATARINA - Blumenau

 
 
 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCRapaz que agrediu professora de SC tem histórico de violência na escola, diz promotora de Justiça https://t.co/RE5Lyn9wlJhá 1 horaRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SC"Combater a mortalidade violenta não é uma missão só da polícia", diz subcomandante-geral da PM em SC https://t.co/RJUeOOM9HQhá 1 horaRetweet

Veja também

Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros