Homem esfaqueia filho e enteada em Camboriú, no Litoral de SC - Polícia - Hora

Versão mobile

Tentativa de homicídio28/02/2017 | 09h13Atualizada em 28/02/2017 | 16h39

Homem esfaqueia filho e enteada em Camboriú, no Litoral de SC

Caso aconteceu no Bairro Santa Regina e o suspeito continua foragido

Dois adolescentes ficaram feridos na noite de segunda-feira no bairro Santa Regna, em Camboriú, no Litoral Centro-Norte de SC, quando um homem os esfaqueou na Rua Jesuíno Pereira. O garoto de 14 anos é filho do suspeito e a moça de 17 enteada dele, segundo informações da Polícia Militar (PM). O caso ocorreu às 21h30min.

Pelo relato da PM, o suspeito estava sob o efeito de drogas no momento do crime. Ele teria atingido os dois sem qualquer aviso e fugiu do local a pé, sem camisa e de bermuda. Os dois adolescentes passaram por cirurgia e a situação dos dois é estável. O rapaz tinha perfurações no peito e nas costas, enquanto ela foi atingida no peito.

O suspeito, de acordo com o comando da PM na região, é conhecido da polícia por uso de drogas e por frequentar locais de usuários de entorpecentes. As unidades policiais das cidades vizinhas foram avisadas do crime na busca do homem. Até a manhã desta terça-feira, ele ainda não havia sido localizado pelos policiais.

A ex-companheira do suspeito e mãe da menina de 17 anos, que é policial militar, não estava na casa, mas foi até o local e acompanhou as vítimas até o hospital junto com o Samu.

Leia também:
Três mulheres da mesma família são mortas a facadas em Cunha Porã, no Oeste
Padrasto é preso após morte de bebê de 10 meses em Braço do Norte
Corpo de homem morto com vários tiros é encontrado em Florianópolis


 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCQueda da gasolina nas bombas depende de repasse das distribuidoras, dizem postos: https://t.co/toKCEiYd9j https://t.co/FsLce7ZpjChá 13 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCVeja a programação da Maratona Cultural, que agita o fim de semana em Florianópolis: https://t.co/I30ESwQwj0 https://t.co/zwwPAv9Vpphá 43 minutosRetweet

Veja também

Hora de Santa Catarina
Busca