Dois homens são assassinados na noite de sexta-feira e Florianópolis chega a 41 homicídios em 2017 - Polícia - Hora

Sexta-feira sangrenta03/03/2017 | 22h11Atualizada em 04/03/2017 | 08h59

Dois homens são assassinados na noite de sexta-feira e Florianópolis chega a 41 homicídios em 2017

Uma das vítimas foi baleada no Monte Cristo e outra morreu no Ratones

Diário Catarinense
Diário Catarinense

Mais dois homens foram mortos na noite desta sexta-feira em Florianópolis, elevando o número de homicídios para 41 somente em 2017. Uma das vítimas foi baleada por dois homens no Monte Cristo. Neste caso, a PM foi acionada às 21h05min e enviou ao local duas viaturas e uma ambulância do Samu.

O assassinato ocorreu na comunidade do Monte Cristo, na rua, próximo a um mercado. As primeiras suspeitas, ainda não confirmadas, são de que o crime tenha sido resultado da guerra entre facções do local. Até as 22h, não se sabia a identidade da vítima.

O segundo homem foi morto no Ratones, norte da Ilha. Às 22h50min a PM havia confirmado o crime. A vítima tinha 27 anos e foi atingida por disparos quando retornava para a casa da namorada, em uma região conhecida como Canto do Moreira. À PM, a namorada contou que dois homens apareceram em uma moto, realizaram os disparos e fugiram. Quem atendeu a ocorrência foi o 22º Batalhão.

Com esses dois, foram quatro os assassinatos nesta sexta-feira em Florianópolis. Pela manhã, um homem foi executado em frente ao Mercado Público, no centro. Foi baleado dentro do carro, saiu e agonizou na calçada. No fim da tarde, outro homem foi baleado na entrada do estacionamento do Floripa Shopping, no Monte Verde, num crime passional.

Leia também:

"Há uma preocupação constante", diz diretor da Polícia Civil sobre assassinatos em Florianópolis

Delegado atribui aumento nos homicídios em Florianópolis à dificuldade em investigar quadrilhas

Balas perdidas atingem dois inocentes em noite com três mortes e via fechada em Florianópolis

iolência deixa quatro mortos em Florianópolis desde sexta-feira

 
 
 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCLaine Valgas: prefeitura atrasa pagamento do auxílio natalidade a mamães de baixa renda em Florianópolis… https://t.co/K0l9B9Tr4vhá 4 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCMário Motta: a importância do Curso Técnico em Agronegócio da rede e-Tec para o Estado https://t.co/DGdx9tBpwQ… https://t.co/Q9qjRQVe0qhá 34 minutosRetweet

Veja também

Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros