PM encontra jovem morto com tiro na cabeça após acidente de trânsito em São José - Polícia - Hora

Versão mobile

Homicídio10/03/2017 | 12h31Atualizada em 10/03/2017 | 16h25

PM encontra jovem morto com tiro na cabeça após acidente de trânsito em São José

Assassinato aconteceu por volta das 2h da madrugada, no bairro Ipiranga

Um motociclista foi morto com um tiro na cabeça por volta das 2h  da madrugada desta sexta-feira na Rua Otto Julio Mallina, no bairro Ipiranga, em São José, na Grande Florianópolis. A princípio, a Polícia Militar havia sido acionada para atender uma colisão de trânsito, já que a motocicleta da vítima bateu na traseira de uma Volkswagem Quantum.

Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem baleado e acionaram o Samu, que chegou quando a vítima já estava morta. Testemunhas relataram que o tiro foi disparado por homens de dentro de um Chevrolet Corsa de cor preta, que fugiu do local. A Polícia Militar está realizando rondas na região desde o momento do crime, porém ninguém havia sido preso até o meio-dia. 

De acordo com o portal G1, o jovem morto tinha 22 anos e possuía passagens na polícia por posse de drogas. O corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias e encaminhado para o Instituto Médico Legal ainda de madrugada. A morte será investigada pela Divisão de Investigação Criminal, localizada na 1ª DP, do bairro Forquilhinhas. 

Leia mais:

Transexual é assassinada nos Ingleses, em Florianópolis

 
 
 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCConheça histórias de imigrantes que escolheram Santa Catarina para empreender: https://t.co/OdwXQWnd9T https://t.co/TPIbAmgddbhá 1 horaRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCCeleiro de promessas do esporte, Joguinhos Abertos começam neste sábado em Caçador: https://t.co/EPAvg5r6cG https://t.co/fILn7QE5Cuhá 3 horas Retweet

Veja também

Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros