Suspeito de furtar redes de pesca é agredido e amarrado a poste em Laguna - Polícia - Hora

Versão mobile

sul do estado13/07/2017 | 13h51Atualizada em 13/07/2017 | 15h40

Suspeito de furtar redes de pesca é agredido e amarrado a poste em Laguna

Quando a PM chegou, ninguém estava no local

Um homem de 38 anos, suspeito de furtar redes de pesca em Laguna, no Sul do Estado, foi agredido e amarrado a um poste na noite de quarta-feira. Moradores da comunidade de Bentos avistaram o homem retirando alguns equipamentos das embarcações, e decidiram agir, segundo a polícia. Quando a PM chegou ao local, o homem já estava sem calças, ensanguentado e amarrado. 

Os agressores seriam os próprios moradores, segundo o delegado do caso, Flávio Gorla. Até o momento, ninguém foi preso pela agressão, e a Polícia Civil continua a investigação, já que quando os PMs chegaram, não havia ninguém nos arredores do poste. 

O homem foi encaminhado ao hospital, recebeu atendimento e foi levado para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Laguna. Ele confessou o crime e vai responder por furto.

Leia mais:

Deic deflagra operação contra crimes ao patrimônio público na Grande Florianópolis
Guerra de facções teve leva de criminosos de Joinville para atuarem em Florianópolis 
Homem é preso em flagrante com material de pedofilia em Concórdia
Mulher e adolescente são mortos a tiros em Laguna, no Sul de SC

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCPrefeitura contrata empresa para administrar estacionamento da praia da Joaquina: https://t.co/8YODtWuMYY https://t.co/HyPatPpMVThá 16 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCTroféu Brasil de Bodyboarding, em Balneário Camboriú, está prestes a conhecer campeões: https://t.co/V4Suyw5Vss https://t.co/QzarubqVdchá 46 minutosRetweet

Veja também

Hora de Santa Catarina
Busca