Ossada humana é encontrada carbonizada em Florianópolis - Polícia - Hora

Versão mobile

 

Violência urbana07/12/2017 | 09h09Atualizada em 07/12/2017 | 14h57

Ossada humana é encontrada carbonizada em Florianópolis

Ainda não há identificação e nem suspeitos para o crime

Uma ossada humana foi encontrada carbonizada no final da tarde desta quarta-feira (06), em Florianópolis. A informação foi confirmada pelo Instituto Médico Legal. Os restos mortais estariam dentro de um latão numa área de vegetação. Ainda não há identificação e nem suspeitos para o crime.

A ossada foi encontrada na Servidão Lindomar da Silveira, no Morro do Mosquito, no bairro Ingleses, Norte da Ilha. Pela forma como a vítima foi morta, a polícia acredita que o crime pode ter relação com a guerra entre facções em Santa Catarina. 

Até 22 de novembro, a Secretaria de Segurança Pública havia registrado 154 mortes violentas na Capital. Pelo levantamento do Diário Catarinense, outras cinco mortes ocorreram após essa data, considerando a ossada encontrada na quarta, o que contabiliza 159 mortes violentas. 

No mês passado, um casal foi torturado e carbonizado vivo em Palhoça, na Grande Florianópolis. Segundo a investigação da polícia, o casal foi vítima de uma emboscada por desavenças envolvendo o tráfico de drogas. 



 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCArtista faz intervenções urbanas no muro da Fundação Cultural Badesc, em Floripa. https://t.co/W0tqSyDd6Chá 3 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCO novo "muro" do Centro de Florianópolis. https://t.co/6fGCAlmKzWhá 23 minutosRetweet

Veja também

Hora de Santa Catarina
Busca
Imprimir