Corpo carbonizado sem os pés e mãos é encontrado em São José - Polícia - Hora

Versão mobile

 

Violência03/01/2018 | 11h31Atualizada em 03/01/2018 | 11h31

Corpo carbonizado sem os pés e mãos é encontrado em São José

Devido ao avançado estado de decomposição, ainda não foi possível identificar a vítima

O funcionário de uma oficina mecânica no bairro Barreiros, em São José, se deparou com um corpo carbonizado e com as mãos e os pés decepados quando retornou ao trabalho na terça-feira, 2, depois do recesso de fim de ano. Ele acionou a Polícia Militar, que foi ao local e encaminhou o corpo para o Instituto Geral de Perícias (IGP).

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Central de Emergências da Polícia Militar (Copom), o estabelecimento fica na rua Angêlo Girardi, 88, em Barreiros. O B.O. foi lavrado às 8h30 e o caso será assumido pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) no dia 8 de janeiro, assim que os profissionais voltarem do recesso.

Segundo técnicos do Instituto Médico Legal (IML), o corpo é de um homem branco, mas devido ao seu avançado estado de decomposição ainda não foi possível fazer a identificação da vítima ou, ao menos, estimar sua idade.

Leia mais notícias da Grande Florianópolis

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCPesquisa Ibope para presidente: Bolsonaro tem 59% dos votos válidos e Haddad, 41% https://t.co/qZRkuyFF71há 13 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCMulher é presa na BR-101 com carro roubado e clonado https://t.co/rmWfI7T9zhhá 20 minutosRetweet

Veja também

Hora de Santa Catarina
Busca