Homem é morto a tiros em Palhoça - Polícia - Hora

Versão mobile

 

Violência01/02/2018 | 11h52Atualizada em 01/02/2018 | 11h52

Homem é morto a tiros em Palhoça

Homicídio foi o terceiro registrado na Grande Florianópolis na noite de quarta-feira

Diário Catarinense
Diário Catarinense

Um homem de 49 anos foi morto a tiros na noite de quarta-feira no bairro Brejarú, em Palhoça. O crime ocorreu por volta de 23h40min e nenhum suspeito foi localizado até a manhã desta quinta.

Conforme a Polícia Militar, a vítima era motorista de aplicativo de transporte. Ele e a mulher estavam em casa quando um homem chamou o motorista pelo apelido, solicitando uma corrida em seguida.

A mulher relatou à PM que, de dentro de casa, ouviu o carro ser ligado e depois tiros serem disparados. A vítima foi encontrada sem vida ao volante e o homem que pediu a corrida fugiu.

A motivação do crime será investigada e a polícia não confirmou a identidade da vítima.

Este foi o terceiro homicídio registrado na Grande Florianópolis na noite de quarta. Os outros dois foram na Capital; um no Centro, após a vítima ser perseguida por duas pessoas encapuzadas, e outro às margens da SC-401, no bairro João Paulo, onde um policial de folga reagiu a um assalto a uma pizzaria e matou um suspeito.

Leia todas as notícias do Diário Catarinense

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCDazaranha lança CD e DVD gravado com a Camerata Florianópolis com show https://t.co/2aoxZj6l3xhá 2 horas Retweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCA Seleção brasileira está quase classificada? O que falta para a vaga? https://t.co/f4l8BTuhkVhá 3 horas Retweet

Veja também

Hora de Santa Catarina
Busca