Homem com pistola 9mm é baleado pela PM e passa por cirurgia no Celso Ramos - Polícia - Hora

Versão mobile

 

Tiroteio em Florianópolis17/03/2018 | 09h34

Homem com pistola 9mm é baleado pela PM e passa por cirurgia no Celso Ramos

Conhecido como Boca, ele passou por cirurgia e está sob custódia da PM. A unidade de saúde não informou o estado de saúde do homem de 29 anos

Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacaohsc@somosnsc.com.br

A madrugada deste sábado foi movimentada e barulhenta na região da Prainha e do Morro do Mocotó, no centro de Florianópolis. De acordo com a Polícia Militar, após abordagem e intensa troca de tiros entre policiais e traficantes, a PM baleou Marcos Fillip Machado, conhecido como Boca, de 29 anos, natural da Capital do Estado. Ele foi internado no hospital Celso Ramos, onde passou por cirurgia e está sob custódia policial. A unidade de saúde não informou seu estado de saúde. 

Segundo a Polícia Militar, guarnições de elite da corporação, como Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Choque, faziam diligências e incursionavam ao alto da comunidade quando se depararam com "um grupo de criminosos armados realizando o tráfico de drogas".

Com Boca, a PM apreendeu uma pistola 9mm com 10 munições intactas e uma deflagrada. Este modelo de pistola é uma das mais usadas pelo crime organizado em Florianópolis. A arma e munições foram encaminhadas para a Central de Plantão Policial (CPP), onde foi lavrado o auto de apreensão. 

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCEvento debate descriminalização do aborto na Univali em São José https://t.co/EgOjaEwnu9há 8 horas Retweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCOs roubos violentos em plena queda da criminalidade em Santa Catarina https://t.co/gfaXPkrc6Yhá 10 horas Retweet

Veja também

Hora de Santa Catarina
Busca