Homem é preso minutos depois de assaltar posto de gasolina em São José - Polícia - Hora

Versão mobile

 

SE DEU MAL05/03/2018 | 18h30Atualizada em 05/03/2018 | 18h30

Homem é preso minutos depois de assaltar posto de gasolina em São José

Criminoso entrou num bar após assalto à loja de conveniência, onde foi facilmente capturado

Homem é preso minutos depois de assaltar posto de gasolina em São José /

Policiais do 7º Batalhão da PM prenderam um homem de 29 anos neste domingo logo após ele ter roubado um posto de combustíveis na Rua Cassol, marginal da BR 101, no bairro Kobrasol, em São José. Os agentes localizaram o suspeito numa Honda Biz sem placa, saindo da loja de conveniência do posto. Eles foram avisados de que o sujeito havia acabado de roubar o estabelecimento e seguiram o criminoso.

O rapaz foi abordado na Rua José Francisco Cunha, no bairro Roçado. Quando percebeu que os policias estavam atrás dele, ele abandonou a motocicleta que usava e tentou fugir a pé. Acabou entrando em um bar onde foi localizado facilmente. Com o homem, foram apreendidos um revólver calibre 38, R$ 1.402 em dinheiro e a placa da moto.

Segundo informações da Polícia Militar, ele é apontado como responsável por outros roubos a postos de combustíveis em São José. O bandido, a moto e os objetos recuperados foram encaminhados à Central de Plantão Policial de São José.

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCDistribuição de remédio para tratamento de câncer deve ser retomado em Santa Catarina. https://t.co/ALxNNenvrbhá 27 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCVozes que não calam: Guarda Municipal cria projeto musical para mulheres em Florianópolis. https://t.co/hU7fcKHEy7há 1 horaRetweet

Veja também

Hora de Santa Catarina
Busca