Homem é encontrado morto próximo a igreja, na Vargem do Bom Jesus, em Florianópolis - Polícia - Hora

Versão mobile

 

Violência26/04/2018 | 08h45Atualizada em 26/04/2018 | 17h15

Homem é encontrado morto próximo a igreja, na Vargem do Bom Jesus, em Florianópolis

Crime aconteceu no início da madrugada de quarta-feira

Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacaohsc@somosnsc.com.br

Um homem foi encontrado morto com marcas de tiros na região da cabeça, nas imediações de uma igreja no bairro Vargem do Bom Jesus, em Florianópolis, na madrugada de quarta-feira, 25. De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina, o corpo foi localizado na Servidão Morada dos Pampas, nas proximidades do Morro do Mosquito. Ele foi identificado como Luís Felipe da Costa Ferreira. O instituto Geral de Perícias não soube dizer sua idade, mas informou que a vítima é do Rio Grande do Sul. O IGP tenta contato com os familiares de Ferreira para comunicá-los da morte do homem.

Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) foi acionada para atendimento de ocorrência de disparos de arma de fogo na região e quando chegou ao local nova denúncia informou que havia um homem baleado na Servidão Morada dos Pampas. Ao chegar no endereço, encontraram o corpo de um homem com diversas perfurações de tiros na cabeça.

A PMSC informa que foram realizadas buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. O calibre das cápsulas de pistola encontradas no local do crime também não foi identificado. Após  perícia criminal, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. 

O delegado Ênio de Oliveira Mattos, titular da Delegacia de Homicídios da Capital, disse estar trabalhando para identificar o ou os suspeitos de terem matado Ferreira. Sobre a motivação para o homicídio, Mattos afirma ser cedo para relacionar o caso com o tráfico de drogas.

Com mais este homicídio, Florianópolis registra 56 mortes violentas em pouco em menos de 120 dias em 2018.

Mortes violentas na Capital (até 26/4):

Homicídios - 43

Latrocínio - 1

Lesão corporal seguida de morte - 0

Confronto policial - 12

Total: 56

Leia mais notícias da Grande Florianópolis

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCLateral do Figueirense presta solidariedade a Betinho, que se recupera de cirurgia. https://t.co/QcRu97Khl9há 1 horaRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCConfira a situação do transporte coletivo e outros serviços durante o sábado em SC. https://t.co/Ou1dPnexX3há 2 horas Retweet

Veja também

Hora de Santa Catarina
Busca