Homem é morto a tiros próximo a escola na Chico Mendes, em Florianópolis - Polícia - Hora

Versão mobile

 

VIOLÊNCIA09/04/2018 | 15h00Atualizada em 09/04/2018 | 16h17

Homem é morto a tiros próximo a escola na Chico Mendes, em Florianópolis

Um homem foi morto neste domingo (08), em plena luz do dia, ao lado de uma escola na comunidade Chico Mendes, região continental de Florianópolis. Ele ainda não foi identificado.

Conforme a Delegacia de Homicídios da Capital (DHPP),  a vítima estava caminhando na Rua João Almeida de Oliveira, próximo à Escola de Educação Básica América Dutra Machado. Por volta do meio dia, atiradores passaram de carro por ele e efetuaram diversos disparos. Não há mais informações sobre suspeitos já que a polícia não conseguiu falar com nenhuma testemunha. 

Ainda de acordo com o delegado Ênio de Mattos, titular da DHPP, a vítima não era moradora do bairro. Por isso, a morte desse homem possivelmente seja resultado da guerra do tráfico de drogas entre a Chico Mendes e a comunidade vizinha Novo Horizonte, ambas dentro do bairro Monte Cristo.

Conforme o Instituto Geral de Perícias, ninguém foi reclamar o corpo, por isso a vítima permanece sem identificação. Os papiloscopistas tentam identificar o homem através de impressão digital.

Com mais esse caso, Florianópolis chega a  47 mortes violentas em 2018.

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCFalando de Sexo: você esquece de tomar a pílula? Cuidado! https://t.co/qdyWQvDy6Ehá 5 horas Retweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCSábado é dia de caminhada silenciosa contra o tráfico humano https://t.co/pymnSZ3rcYhá 6 horas Retweet

Veja também

Hora de Santa Catarina
Busca