Tiroteio deixa homem ferido e assusta pessoas no centro de Florianópolis - Polícia - Hora

Versão mobile

 

À luz do dia13/04/2018 | 15h49Atualizada em 13/04/2018 | 16h08

Tiroteio deixa homem ferido e assusta pessoas no centro de Florianópolis

Um homem, conhecido pela polícia como Romarinho, levou dois tiros enquanto fugia de dois perseguidores. Ele foi levado ao hospital em estado grave

Tiroteio deixa homem ferido e assusta pessoas no centro de Florianópolis Marco Favero/Diário Catarinense
Foto: Marco Favero / Diário Catarinense

Uma perseguição seguida de tiroteio assustou pessoas que trabalham e circulam pelo centro de Florianópolis no início da tarde desta sexta-feira. Tudo aconteceu na confluência das avenidas Mauro Ramos e Gustavo Richard, aos pés do Morro do Mocotó, e seguiu pela Rua Aldo Câmara da Silva, uma pequena travessa sem saída que fica entre o Senac, os fundos da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) e a creche Celso Ramos, que tinha aulas bem no momento dos tiros. 

Um homem conhecido pela polícia como Romarinho levou dois tiros enquanto fugia de dois perseguidores. Ele tombou, ensanguentado, no pátio externo da Alesc, ao lado da cancela do estacionamento. Ferido, foi levado em estado grave de ambulância para o hospital Celso Ramos, também no centro da Capital. Os dois suspeitos de serem os autores dos disparos fugiram em direção ao Morro do Mocotó, segundo policiais que trabalhavam na ocorrência.

Na creche, embora as servidoras não quisessem dar entrevistas, o clima era de tensão. A Polícia Civil, com o delegado Ênio de Oliveira Mattos e outros agentes, vistoriou o interior da creche na tentativa de localizar cápsulas de tiros. Um disparo atingiu a estrutura da creche, mas não feriu ninguém. Após a chegada de peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP), Ênio e os peritos ficaram colhendo elementos em uma praça que é ponto de encontro de usuários de drogas no início da Avenida Gustavo Richard.

 FLORIANÓPOLIS, SC, BRASIL - 13/04/2018Troca de tiros termina com pessoa ferida perto da Alesc
Foto: Marco Favero / Diário Catarinense


 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCFalando de Sexo: ter um fetiche ou uma fantasia é saudável? https://t.co/RH2dxqAe6khá 7 horas Retweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCPaula Wagner: eu ouvi hambúrguer? https://t.co/qCv3GcXChqhá 8 horas Retweet

Veja também

Hora de Santa Catarina
Busca