Duas pessoas são presas após espancar jovem até a morte em Florianópolis - Polícia - Hora

Versão mobile

 

Violência05/05/2018 | 11h07Atualizada em 05/05/2018 | 11h07

Duas pessoas são presas após espancar jovem até a morte em Florianópolis

Crime ocorreu na madrugada deste sábado, 5, no bairro Tapera

Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacaohsc@somosnsc.com.br

Um rapaz de 18 anos morreu após ser espancado por dois jovens na madrugada deste sábado, 5, na região do pedregal, no bairro Tapera, em Florianópolis. A Polícia Militar prendeu em flagrante os autores, de 18 e 19 anos, ainda no local do crime. Uma terceira pessoa, um morador de 45 anos, foi conduzida à delegacia por omissão de socorro. Ele teria visto a vítima caída em um mangue, mas não a ajudou.

O crime aconteceu às 5h50min no final da Servidão Marfiso Gabriel da Rosa. Segundo a Polícia Civil, os autores relataram que viram a vítima, identificada como Daniel Pereira Machado, pulando o muro para furtar uma residência. Os rapazes correram atrás do suspeito e o agrediram. Quando a Polícia Militar chegou ao local, os autores teriam confessado que bateram no rapaz até a morte com socos e um pedaço de madeira. O corpo foi encontrado em um mangue no final da servidão, onde teria sido jogado após a agressão.

O espancamento aconteceu no terreno de uma residência. Na delegacia, o morador contou que ouviu barulhos e quando saiu de casa viu o homem caído, mas não teria feito nada para ajudar. Ele assinou um Termo Circunstanciado por omissão de socorro.

Os suspeitos de terem cometido o crime foram presos em flagrante por homicídio. Eles foram levados à Central de Plantão Policial (CPP) e devem passar pela audiência de custódia ainda neste sábado. 

Leia outras matérias de Florianópolis

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCFalando de Sexo: você esquece de tomar a pílula? Cuidado! https://t.co/qdyWQvDy6Ehá 6 horas Retweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCSábado é dia de caminhada silenciosa contra o tráfico humano https://t.co/pymnSZ3rcYhá 7 horas Retweet

Veja também

Hora de Santa Catarina
Busca