Homem é executado nesta madrugada no Kobrasol, em São José - Polícia - Hora

Versão mobile

 

NOITE VIOLENTA13/05/2018 | 12h09Atualizada em 13/05/2018 | 12h15

Homem é executado nesta madrugada no Kobrasol, em São José

Vítima foi atingida por pelo menos 11 disparos

Um homem de 32 anos foi morto com pelo menos 11 tiros na madrugada deste domingo (13) no bairro boêmio do Kobrasol, em São José. O crime aconteceu por volta das 2h30 na rua Jomilda Camargo da Cunha, próximo ao restaurante Boka's.

Conforme o plantão de Polícia Civil da cidade, a vítima foi identificada como Carlos Alberto Pereira, conhecido como Betinho do Morro do Avaí. Ele tinha diversas passagens por tráfico de drogas. Quando os policiais chegaram no local, o homem já estava morto na calçada.

Ainda não há suspeitos do crime. Informações não confirmadas dão conta de que foram disparos de duas armas diferentes, uma 380 e outra 9 mm. O caso será investigado pelo delegado Manoel Galeno, da Divisão de Investigação Policial de São José.

Em fevereiro, o Kobrasol protagonizou outro homicídio. Um jovem de 18 anos foi morto após sair de uma festa no pub The Vintage. Seu  corpo foi encontrado na Estrada Geral da Rússia, em Biguaçu. 

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCPrefeitura acredita que em dois meses UPAs Norte e Sul terão novos aparelhos de raio-x. https://t.co/BD5QYv4pSmhá 32 segundosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCVacinação contra a gripe segue aberta com 30 mil doses em Florianópolis. https://t.co/gmbXGI9KCmhá 1 horaRetweet

Veja também

Hora de Santa Catarina
Busca