Mulher baleada na cabeça pelo ex-marido morre no hospital - Polícia - Hora

Versão mobile

 

Florianópolis15/06/2018 | 19h45Atualizada em 15/06/2018 | 20h16

Mulher baleada na cabeça pelo ex-marido morre no hospital

Florianópolis registra 78 mortes violentas em 2018

Baleada na cabeça pelo ex-marido na madrugada do último domingo, Kelly Patrício, de 34 anos, morreu na última quarta-feira no Hospital Celso Ramos, em Florianópolis. Ela estava internada em estado grave desde que foi atingida pelo ex-companheiro dentro de uma casa na Lagoinha, bairro Ponta das Canas, no norte da Ilha. Kelly levou um tiro na cabeça disparado por Jader Cardoso Alves, de 33 anos, que se matou logo em seguida. 

De acordo com informações do 21º Batalhão da PM, o casal estava em processo de separação e, por isso, o homem tentou assassiná-la. Ele a alvejou na cabeça, por volta da 1h de domingo, e em seguida tirou a própria vida. 

Responsável pela investigação, o delegado Otávio Cesar Lima, titular da 7ª DP da Capital, em Canasvieiras, abriu inquérito para investigar o ocorrido e vai ouvir algumas testemunhas nos próximos dias. Para Lima, o caso tem características de uma tentativa de feminicídio, mas ele ainda aguarda receber o laudo de necropsia de Kelly e o resultado do exame de balística, que apontará se a munição usada para matar Kelly era a mesma da arma encontrada com Jader.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) ainda não soube informar o calibre da arma utilizada por Jader e nem a previsão de quando os laudos e exames complementares vão ficar prontos. 

Florianópolis registra 78 mortes violentas em 2018

Com mais essa morte violenta, Florianópolis registra agora 78 ocorrências entre homicídios, latrocínios, lesão corporal seguida de morte e mortes em confronto com a polícia, que englobam as mortes violentas.

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCLíder da quadrilha mais procurada por assaltos a bancos e lotéricas no RS é preso em Biguaçu https://t.co/Nu0tXDYD3khá 16 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCLíder da quadrilha mais procurada por assaltos a bancos e lotéricas no RS é preso em Biguaçu. https://t.co/SftgEskyBAhá 27 minutosRetweet

Veja também

Hora de Santa Catarina
Busca