Morre um dos suspeitos de tentar acessar presídio em São Pedro de Alcântara  - Polícia - Hora

Versão mobile

 

Violência 29/07/2018 | 19h19Atualizada em 29/07/2018 | 19h35

Morre um dos suspeitos de tentar acessar presídio em São Pedro de Alcântara 

Vítima era um dos foragidos após ocorrência de troca de tiros com agentes penitenciários

Morre um dos suspeitos de tentar acessar presídio em São Pedro de Alcântara  PM / Divulgação/Divulgação
Foto: PM / Divulgação / Divulgação
Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacaohsc@somosnsc.com.br

Um dos suspeitos de tentar acessar o Complexo Penitenciário de São Pedro de Alcântara, na Grande Florianópolis, e trocar tiros com agentes penitenciários acabou morrendo na tarde deste domingo (29), segundo informações da Polícia Militar (PM). O homem, que ainda não foi identificado, morreu no local. 

De acordo com a PM, guarnições do Bope e do Canil foram chamadas para prestar apoio na busca pelos suspeitos, que estariam numa região de mata próximo ao complexo penitenciário. Durante a ação, um deles teria trocado tiros com os policiais e morreu no local.

Segundo a PM, o homem estaria com um colete à prova de balas do IGP, uma pistola calibre 9mm carregada com oito munições e um revólver calibre 38 com três munições completas e duas deflagradas.

Durante a madrugada, um adolescente de 17 anos foi apreendido pelos agentes penitenciários quando ele e mais duas pessoas tentavam acessar clandestinamente o complexo. Houve troca de tiros e os dois suspeitos conseguiram fugir. Um deles ainda está foragido. 

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCBombeiros iniciam buscas com mergulhadores ao homem que desapareceu na Joaquina https://t.co/Wh2U8sEuAshá 2 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SC2 cadelas e 7 filhotes vítimas de maus-tratos são resgatados em Florianópolis https://t.co/bZoDWeMRLxhá 27 minutosRetweet

Veja também

Hora de Santa Catarina
Busca