Quatro vítimas de chacina em Canasvieiras são sepultadas em Florianópolis - Polícia - Hora

Versão mobile

 

CANASVIEIRAS08/07/2018 | 17h11Atualizada em 08/07/2018 | 17h14

Quatro vítimas de chacina em Canasvieiras são sepultadas em Florianópolis

Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram novamente neste domingo no apart-hotel apreendendo documentos das empresas e das vítimas

Quatro vítimas de chacina em Canasvieiras são sepultadas em Florianópolis Rafael Thomé/Diário Catarinense
Foto: Rafael Thomé / Diário Catarinense

Foram enterrados na tarde deste domingo (08) no cemitério Jardim da Paz, em Florianópolis, os corpos de quatro vítimas da mesma família mortas na chacina em um apart-hotel em Canasvieiras

As vítimas são naturais de SP: o empresário Paulo Gaspar Lemos, de 78 anos, e os três filhos dele Leandro Gaspar Lemos, de 44, Paulo Gaspar Lemos Junior, de 51, e Katya Gaspar Lemos, de 50. Com exceção de Leandro, todos moravam no apart-hotel Venice Beach. Junior tinha deficiência intelectual.

A quinta pessoa assassinada na tragédia, Ricardo Lora, fora sepultada no sábado em Caxias do Sul, no RS, sua cidade natal. Ele era sócio da família.

Neste domingo, a Delegacia de Homicídios da Capital informou que policiais da especializada estiveram no apart-hotel que pertencia à família assassinada. Foram apreendidos no local documentos das vítimas, da empresa e de bens que estão sendo analisados pelo grupo de investigadores.

Os detalhes sobre o conteúdo apreendido não foram informados, segundo a Polícia Civil, para não atrapalhar o andamento da investigação. 

As vítimas foram localizadas na sexta-feira pela polícia. Elas ficaram oito horas sofrendo tortura psicológica até serem mortas por asfixia. Segundo a investigação, o crime foi praticado por profissionais. As pichações de uma facção paulista são tratadas como blefe pela delegacia. A linha de investigação é vingança. O patriarca da família possuía diversos negócios em São Paulo e Santa Catarina. 

Leia mais notícias da Grande Florianópolis

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCFestival de dança apresenta Dance com Bubu para crianças em São José https://t.co/pErVnWdVSDhá 54 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCPeça mostra a saga de moradores de rua por direitos https://t.co/iVnDWYzqtThá 1 horaRetweet

Veja também

Hora de Santa Catarina
Busca