Homem morre após ser alvo de 17 disparos na Grande Florianópolis  - Polícia - Hora

Versão mobile

 

Segurança pública02/08/2018 | 10h15Atualizada em 02/08/2018 | 11h38

Homem morre após ser alvo de 17 disparos na Grande Florianópolis 

Corpo foi encontrado em Biguaçu ao lado de 17 cápsulas de disparos por arma de fogo

Homem morre após ser alvo de 17 disparos na Grande Florianópolis  Polícia Militar/Divulgação
Agentes localizaram 17 cápsulas de disparos por arma de fogo ao lado do corpo da vítima Foto: Polícia Militar / Divulgação

Um homem foi encontrado morto pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira no bairro Fundos, município de Biguaçu, na Grande Florianópolis. Os agentes localizaram 17 cápsulas de disparos por arma de fogo ao lado do corpo da vítima, que tinha diversas perfurações.

De acordo com o comandante do 24° Batalhão da Polícia Militar de Biguaçu, tenente-coronel Rudney Medeiros da Silva, o corpo estava sobre uma bicicleta na rua Maria Anna Francisco, próximo a uma padaria e um colégio. Ele explica que o local é residencial, sem área rural ou comunidades próximas.

As informações preliminares da Polícia Militar indicam que a vítima andava de bicicleta pela rua quando um veículo Ranger Prata se aproximou e o suspeito realizou diversos disparos, fugindo em seguida. As testemunhas que estavam no local enquanto os agentes atendiam a ocorrência afirmam que não viram o crime, apenas ouviram os disparos.

A vítima foi reconhecida pela sua companheira, com quem morava há três meses e teria vindo do Rio Grande do Sul. Ela identificou o homem como Júnior Oliveira, apesar dos policiais não terem encontrado documentos que comprovassem a identidade da vítima nas suas roupas ou residência. 

O comandante afirma que os policiais conhecem as características do veículo e estão realizando buscas pela região de Biguaçu e São José. O caso foi repassado para a Polícia Civil, que deve detalhar a identificação da vítima e apurar as motivações do crime.

Leia Mais

Pistola de uso restrito é apreendida pela polícia em Florianópolis

Mãe é detida por deixar filhas na rua em noite fria

Carga de 450 mil maços de cigarros é apreendida

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCMuseu Victor Meirelles terá oficinas gratuitas para crianças e adolescentes. https://t.co/cB5ACvmO5Yhá 18 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCFloripa Beer Festival leva mais de 100 rótulos à Beira-Mar Norte. https://t.co/1vaReFNsGEhá 48 minutosRetweet

Veja também

Hora de Santa Catarina
Busca