Homem que deu 13 facadas em companheira é preso por tentativa de feminicídio - Polícia - Hora

Versão mobile

 

Florianópolis15/08/2018 | 16h01Atualizada em 15/08/2018 | 17h03

Homem que deu 13 facadas em companheira é preso por tentativa de feminicídio

A detenção do suspeito aconteceu por um mandado de prisão que estava aberto desde o começo do ano, também por tentativa de feminicídio contra a mesma vítima

Foi preso o homem suspeito de tentar matar uma mulher de 49 anos em Florianópolis com 13 golpes de faca no dia 6 de agosto. Entretanto, a detenção aconteceu por um mandado de prisão que estava aberto desde o começo do ano, também por tentativa de feminicídio contra a mesma vítima. 

A prisão de Roque da Rosa aconteceu no último sábado, 11, pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami) de Palhoça, onde a família da vítima registrou dois boletins de ocorrência. De acordo com a equipe de investigação da Dpcami, no momento da prisão o homem estava em um bar no bairro Pedra Branca, em Palhoça, e não ofereceu resistência.

O acusado de tentativa de feminicídio foi preso preventivamente por um ataque à vítima no começo deste ano, ocasião em que teria tentado matá-la com cinco golpes de faca. Com a prisão, Roque da Rosa ficará encarcerado, pelo menos, até a audiência com um juiz.

A filha da vítima conta que recebeu a notícia da Dpcami, mas disse à reportagem que não se sentiu aliviada. Segundo ela, ainda há o temor de que o homem saia da prisão e tente novamente consumar o crime. Ainda de acordo com a filha, a vítima foi levada para um abrigo e a casa da família foi colocada à venda.

Leia mais notícias da Grande Florianópolis

 
Hora de Santa Catarina
Busca