Morador de rua que vende artesanato no campus da UFSC é agredido - Polícia - Hora

Versão mobile

 

Florianópolis17/08/2018 | 21h29Atualizada em 17/08/2018 | 21h29

Morador de rua que vende artesanato no campus da UFSC é agredido

O homem foi levado ao Hospital Universitário da UFSC para atendimento. Três homens o teriam agredido. Nenhum suspeito foi detido

Morador de rua que vende artesanato no campus da UFSC é agredido Luiza Morfim/Luiza Morfim
Homem relatou sentir dores já horas depois das agressões, em frente ao Centro de Comunicação e Expressão da UFSC Foto: Luiza Morfim / Luiza Morfim
Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacaohsc@somosnsc.com.br

Um homem em situação de rua foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) após ter sido espancado na madrugada desta sexta-feira. Segundo o secretário de Segurança Institucional da UFSC, Leandro Luiz de Oliveira, a vítima de 44 anos relatou ter levado chutes e socos de três suspeitos. 

Ele não soube detalhar onde ocorreu a agressão, mas caminhou até o Centro de Comunicação e Expressão, já no início da tarde de sexta, onde relatou a pessoas no local que estava com dores. A equipe de segurança da UFSC e a Polícia Militar (PM) foram acionadas por volta de 13h40min e levaram o homem pro HU. Nenhum suspeito foi detido. 

Ainda conforme o secretário de Segurança Institucional da UFSC, o homem agredido é conhecido da equipe da universidade, costuma circular pela região da UFSC, Trindade e vende artesanatos no interior do campus.

A reportagem procurou a PM, a Polícia Civil e o HU para tentar obter mais informações, mas não obteve retorno. 



 
Hora de Santa Catarina
Busca