PRF encontra 15 quilos de maconha em mala de viagem na BR-101 - Polícia - Hora

Versão mobile

 

Em Palhoça10/08/2018 | 17h53Atualizada em 10/08/2018 | 17h53

PRF encontra 15 quilos de maconha em mala de viagem na BR-101

Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacaohsc@somosnsc.com.br

 

Maconha apreendida Palhoça
Foto: Divulgação / Divulgação/PRF

Policiais rodoviários federais do Núcleo de Operações Especiais (NOE) apreenderam 15 quilos de maconha na tarde desta sexta-feira, na BR-101, na altura de Palhoça. Cinco pessoas foram presas. 

A droga estava em um Fiat Siena, com placas de Palhoça. Os agentes abordaram o veículo em fiscalização de rotina no km 243 da rodovia. Ao verificar a bagagem dos passageiros, encontraram 16 tabletes de maconha em uma mala de viagem, totalizando 15 quilos e 70 gramas de entorpecente. 

O motorista, gaúcho de 27 anos, disse que estava levando a droga até Porto Alegre. Ele e os outros quatro passageiros do automóvel, dois homens e duas mulheres, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Palhoça onde vão responder pelo crime de tráfico de drogas.

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCHomem furta bicicleta, se joga no mar para fugir, mas é preso em Florianópolis  https://t.co/JaKOfwaXDlhá 24 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCHomem que deu 13 facadas em companheira é preso por tentativa de feminicídio https://t.co/wVwRa2eoWahá 24 minutosRetweet

Veja também

Hora de Santa Catarina
Busca