Segundo suspeito de participar da chacina em Canasvieiras é preso pela polícia - Polícia - Hora

Vers?o mobile

 
 

Crime bárbaro11/08/2018 | 09h29Atualizada em 11/08/2018 | 10h57

Segundo suspeito de participar da chacina em Canasvieiras é preso pela polícia

Segundo suspeito de participar da chacina em Canasvieiras é preso pela polícia Tiago Ghizoni/Hora de Santa Catarina
Foto: Tiago Ghizoni / Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacaohsc@somosnsc.com.br

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu na madrugada deste sábado, dia 11, o segundo suspeito de participação na chacina de uma família ocorrida em julho, em Canasvieiras, Florianópolis. Ele estava em um condomínio no bairro Potecas, em São José, quado foi surpreendido pelos agentes.

Na sexta-feira, um homem de 21 anos havia sido preso em Santana do Livramento, na fronteira do Rio Grande do Sul com o Uruguai, também suspeito de envolvimento no crime. 

Em contato com a reportagem do Hora de Santa Catarina, o delegado Ênio Mattos, da Divisão de Homicídios, confirmou a prisão. A polícia convocou coletiva de imprensa para dar detalhes sobre o caso.

Relembre a chacina

Cinco pessoas foram assassinadas dentro do apart-hotel Venice Beach, na rua Doutor José Bahia Bittencourt, há 100 metros do mar de Canasvieiras, quase a meia-noite de 5 de julho. O caso veio à tona nas primeiras horas do dia seguinte. Foram mortos por asfixia Paulo Gaspar Lemos, 77 anos, Paulo Gaspar Lemos Junior, 51, Kátia Gaspar Lemos, 50, Leandro Gaspar Lemos, 44, e Ricardo Lora, 39 anos. 

Segundo a polícia, os assassinos, três homens que entraram no hotel por volta de 16h permaneceram no local até perto da meia-noite, depois de submeterem as vítimas a intensa tortura psicológica.

Leia mais notícias da Grande Florianópolis

-->
 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCGeninho se satisfaz com vitória do Avaí, mas lamenta primeiro gol sofrido na Ressacada em 2019 https://t.co/zpMZxV0g04há 1 horaRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCCasan faz obra emblemática com custo mais baixo https://t.co/6VBD2GKci3há 1 horaRetweet

Veja também

Hora de Santa Catarina
Busca