Dois adolescentes são detidos pelo assalto à joalheria em shopping de Florianópolis - Polícia - Hora

Versão mobile

 

NORTE DA ILHA13/09/2018 | 19h40Atualizada em 13/09/2018 | 19h44

Dois adolescentes são detidos pelo assalto à joalheria em shopping de Florianópolis

Junto com a dupla, estavam algumas joias e relógios ainda com etiquetas

Dois adolescentes são detidos pelo assalto à joalheria em shopping de Florianópolis PMSC/Divulgação
Foto: PMSC / Divulgação
Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacaohsc@somosnsc.com.br

A Polícia Militar apreendeu no começo da noite desta quinta-feira (13) dois adolescentes suspeitos de envolvimento no assalto a uma joalheria localizada no Floripa Shopping. Junto com a dupla estavam algumas joias e relógios ainda com etiquetas.

A joalheria será chamada pela investigação para reconhecer os objetos. Outras três pessoas envolvidas no assalto estão sendo procurados pelos agentes.

Os dois menores foram levados para a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso, no bairro Agronômica. Eles estavam sendo monitorados pelas polícias Civil e Militar e foram detidos em uma casa. Um deles já é conhecido dos agentes por ter atuado em outros crimes.

Pelo menos cinco homens assaltaram a joalheria na noite de terça-feira (11). Os bandidos levaram duas pessoas como reféns, que foram liberadas em seguida. Uma mulher que trabalha no shopping ficou ferida sem gravidade.

Vídeos que circulam no WhatsApp mostram partes da ação criminosa. Em um deles, um homem, encapuzado e com uma arma longa, mantém algumas pessoas sob sua mira antes de dois comparsas também armados saírem de dentro da joalheria. Esse foi o terceiro assalto dentro do shopping em um intervalo de um ano.  


 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCJogo ao vivo: acompanhe Avaí x Sampaio https://t.co/GxotyJ9UJqhá 11 horas Retweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCDetento foge da Penitenciária do Complexo da Agronômica, em Florianópolis https://t.co/F2Unmq5qE0há 13 horas Retweet

Veja também

Hora de Santa Catarina
Busca