Companheiro é suspeito de matar mulher asfixiada em São João Batista, na Grande Florianópolis  - Polícia - Hora

Vers?o mobile

 
 

Feminicídio27/11/2018 | 10h15Atualizada em 27/11/2018 | 11h19

Companheiro é suspeito de matar mulher asfixiada em São João Batista, na Grande Florianópolis 

Principal suspeito do feminicídio morreu atropelado horas antes de o corpo da vítima ser encontrado

Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacaohsc@somosnsc.com.br

Uma mulher foi encontrada morta dentro de uma residência localizada no Centro de São João Batista, na Grande Florianópolis. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (26), por volta das 23h30min, foi registrado pela Polícia Militar como feminicídio. A Polícia Civil investigará o caso.

A vítima tinha 27 anos. A mãe dela acionou a polícia após não conseguir entrar em contato com a filha. A jovem foi encontrada morta no quarto que seria dela e do companheiro, um homem de 30 anos. Ela tinha sinais de asfixia aparentemente causada por travesseiro, de acordo com a polícia. Na residência, também estavam três crianças. Elas dormiam em outro quarto e foram identificadas como filhas da vítima. A polícia as entregou para a avó.

Segundo a polícia, o companheiro teria asfixiado a esposa e, em seguida, saído da casa. Uma carta anunciando a ação, aparentemente deixada por ele, foi localizada pela PM no local.

Companheiro morreu atropelado

Horas antes da mulher ser encontrada, o companheiro da vítima morreu após ser atropelado na SC-410, próximo à entrada do bairro Krequer. Ele teria sido atingido por um caminhão Mercedes Benz, com placas de Penha, no Norte do Estado. O motorista do caminhão, um homem de 57 anos, relatou à polícia que o pedestre teria se jogado nas rodas do veículo. 

Leia mais informações de São João Batista e da Grande Florianópolis

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCAvaí e Chapecoense conhecem datas e horários das próximas rodadas do Brasileirão  https://t.co/BWUq9PvEuphá 1 horaRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCFigueirense garante permanência de Hemerson Maria após proposta do exterior  https://t.co/ln9MADvCJohá 3 horas Retweet

Veja também

Hora de Santa Catarina
Busca