Corpo de homem é encontrado em lixeira no bairro Carvoeira, em Florianópolis - Polícia - Hora

Versão mobile

 

RONDA POLICIAL09/11/2018 | 09h51Atualizada em 09/11/2018 | 15h34

Corpo de homem é encontrado em lixeira no bairro Carvoeira, em Florianópolis

Vítima tinha 20 anos e passagens por por tentativa de homicídio, lesão corporal, roubo e tráfico

O corpo de um homem de 20 anos foi encontrado na manhã desta quinta-feira no bairro Carvoeira, em Florianópolis. Ele estava dentro de uma lixeira na Rua Nilo Cordeiro Dutra.

Conforme informações da Polícia Militar, o corpo foi localizado por moradores e funcionários da Comcap. A vítima apresentava uma perfuração na nuca, possivelmente causado por um disparo de arma de fogo à queima-roupa.

O jovem tinha passagens criminais por tentativa de homicídio, lesão corporal, ameaça contra mulher/ homem, roubo, tráfico de drogas, porte de arma, posse de droga e receptação. Segundo testemunhas, a vítima estava jurada de morte no morro do Mocotó. 

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados. Na manhã desta sexta-feira, o IML identificou o nome do jovem. Se chamava Alisson Rodachinski Santana, natural de Florianópolis. Esta é a 110ª morte violenta em Florianópolis somente neste ano.

Leia todas as notícias de Polícia na Hora de Santa Catarina

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCCondenados da Penitenciária de Florianópolis terão acesso à Justiça Restaurativa https://t.co/zo7Zx3iC1yhá 8 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCJovem morre após colisão na BR-101 em Palhoça, na Grande Florianópolis. https://t.co/Y8qjMmuZKYhá 12 minutosRetweet

Veja também

Hora de Santa Catarina
Busca