Corpo de turista morta no RJ é liberado e levado a Florianópolis - Polícia - Hora

Versão mobile

 

Assassinada em Arraial do Cabo24/11/2018 | 14h43Atualizada em 24/11/2018 | 14h43

Corpo de turista morta no RJ é liberado e levado a Florianópolis

Ainda não há informação sobre o horário de chegada na Capital, onde ela será sepultada

Corpo de turista morta no RJ é liberado e levado a Florianópolis faceboook/reprodução
A empresária teria seguido para o RJ para se encontrar com um morador de Arraial do Cabo, que havia conhecido pela internet Foto: faceboook / reprodução
Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacaohsc@somosnsc.com.br

 O corpo de Fabiane Fernandes, moradora de Florianópolis de 30 anos assassinada durante uma trilha no Morro da Cabocla, em Arraial do Cabo (RJ), foi liberado do Instituto Médico Legal de Araruama (RJ) na manhã deste sábado (24) e está sendo encaminhado para a Capital de Santa Catarina. A informação foi confirmada pela Polícia Civil fluminense, que disse não haver prazo para a chegada em solo catarinense. O translado do corpo de Fabiane é feito pela Prefeitura de Arraial do Cabo, que arcou com as despesas. 

A reportagem conversou com Felipe Fernandes, irmão de Fabiane, e ele disse não ter informações sobre o horário de chegada do corpo nem detalhes do velório e sepultamento, que será em Florianópolis. Reportagem do G1 afirma que, segundo informações divulgadas por pessoas próximas de Fabiane, o corpo será sepultado no Cemitério Municipal do Rio Vermelho, no norte da Ilha, perto de onde Fabiane morava com a família. 

Turista de Florianópolis sofreu violência sexual antes de ser morta no RJ

Fabiane estava desaparecida desde o último domingo (18), quando saiu para fazer uma trilha na região conhecida como Prainha. Três dias depois, na quarta-feira (21), seu corpo foi encontrado cerca de 30 metros distante da trilha principal. Ela foi assassinada com golpes na cabeça e no rosto, informou o IML. 

Até o momento da publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso pelo crime.

Saiba quem era a turista de Florianópolis morta no Rio de Janeiro

Moradora de Florianópolis foi morta com golpes na cabeça e no rosto em Arraial do Cabo

Turista de Florianópolis sofreu violência sexual antes de ser morta

 BRASIL, 22-11-2018. Fabiane Fernandes, 30 anos, desapareceu no Rio de Janeiro e foi encontrada morta. (facebook)
O corpo de Fabiane foi encontrado na quarta-feira, durante as buscas com uso de cães farejadoresFoto: faceboook / reprodução

A moradora de Florianópolis Fabiane Fernandes, 30 anos, foi vítima de violência sexual antes de ser assassinada na cidade de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, conforme laudo cadavérico preliminar realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Araruama (RJ). Apesar disso, o delegado geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Marcos Ghizoni, afirmou que ainda não é possível saber a circunstância do crime e qual foi o abuso cometido, já que o laudo deve ser concluído em até 30 dias.

O delegado geral catarinense ressalta que está em contato constante com os policiais que estão responsáveis por apurar o caso no Rio de Janeiro. Na última conversa, realizada na tarde desta sexta-feira, Ghizoni também se comprometeu a realizar diligências no Estado para apoiar as investigações.

Polícia do RJ lança disque denúncia para encontrar assassino de Fabiane

Diaque denúncia RJ
Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil do Rio de Janeiro lançou nesta sexta-feira um cartaz do disque denúncia solicitando informações que levem ao paradeiro dos assassinos da moradora de Florianópolis Fabiane Fernandes, de 30 anos.

O cartaz pergunta "quem matou?", pede informações que ajudem a esclarecer o caso e garante o anonimato de quem fizer as denúncias, além de disponibilizar um número de telefone fixo e um número de celular com WhatsApp. 

Moradora de Florianópolis desaparece durante trilha em Arraial do CaboFabiane Fernandes, de 32 anos, saiu sozinha para a caminhada
Última foto postada por Fabiane, na manhã de domingo (18). A polícia acredita que ela foi morta poucas horas depoisFoto: Reprodução / Instagram


 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCFalando de Sexo: conheça técnicas para prolongar a relação sexual https://t.co/sQOoL8z58Jhá 5 horas Retweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCAlok se apresenta no P12 Parador Internacional https://t.co/m2o37oKvJLhá 6 horas Retweet

Veja também

Hora de Santa Catarina
Busca