Ex-marido é suspeito de tentar matar mulher em São José - Polícia - Hora

Versão mobile

 

Esfaqueou e fugiu12/11/2018 | 18h54Atualizada em 12/11/2018 | 18h54

Ex-marido é suspeito de tentar matar mulher em São José

O homem fugiu do local com a arma do crime, uma faca

A Polícia Civil procura o homem suspeito de cometer uma tentativa de feminicídio na manhã desta segunda-feira em São José, na Grande Florianópolis. O homem procurado pelos policiais é o ex-marido de Adriana dos Santos Rosin, de 26 anos, atacada a facadas por volta de 6h50min na rua Georgino Bernardino Neto, em Forquilhinhas. 

Ferida, Adriana está internada no hospital Regional, em São José. O seu estado de saúde não foi informado pela unidade. 

De acordo com o delegado Leonardo Silva, titular da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami) de São José, o suspeito deve ser indiciado por tentativa de feminicídio, uma qualificadora de homicídio quando praticado contra mulher. 

O caso, que o delegado classifica como violência doméstica, ainda está em fase de diligências atrás do suspeito, que teria sido visto por testemunhas fugindo com uma faca em direção ao Morro do Avaí, nas proximidades de onde ocorreu o crime. 

— Inicialmente é uma tentativa de feminicídio. Vamos dar andamento à investigação e provavelmente representar pela prisão preventiva do suspeito — explica Silva.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Adriana havia saído de casa por volta das 6h50min para ir à padaria quando foi atacada por um homem. Um vizinho disse ter ouvido ouvido os gritos da mulher e visto o autor esfaqueando a vítima no meio da rua. 

Quando a PM chegou ao local, a mulher estava com diversas lesões pelo corpo e sangrava muito. Mesmo assim, ela foi levado consciente para o hospital. Uma testemunha ainda relatou aos policiais militares que o homem vestia uma blusa de cor azul, calça jeans e mochila nas costas.

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCFalando de Sexo: conheça técnicas para prolongar a relação sexual https://t.co/sQOoL8z58Jhá 2 horas Retweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCAlok se apresenta no P12 Parador Internacional https://t.co/m2o37oKvJLhá 3 horas Retweet

Veja também

Hora de Santa Catarina
Busca