Homem é baleado após ter carro roubado em São José - Polícia - Hora

Versão mobile

 

Mesmo sem reagir08/11/2018 | 16h13Atualizada em 08/11/2018 | 16h41

Homem é baleado após ter carro roubado em São José

Em outubro, reportagem da Hora de Santa Catarina mostrou que São José é a cidade com mais furtos e roubos de veículos na Grande Florianópolis

Um homem de 29 anos passou por maus momentos na noite de quarta-feira (7) em um bairro de São José, na Grande Florianópolis. Acompanhado da esposa, o rapaz foi abordado por dois homens armados na rua Campo Alegre, no bairro Bela Vista, e rendido sob a mira de uma arma. Eram 22h20min e os bandidos queriam roubar o carro do casal. 

Ao entregar a chave e descer do veículo, mesmo assim a vítima foi baleada no ombro. De acordo com a PM, que não repassou a identificação do homem ferido, os suspeitos fugiram do local e até a manhã desta quinta-feira ainda não havia pistas dos criminosos. O homem de 29 anos que levou o tiro foi encaminhado ao hospital em estado estável. 

A reportagem conversou com o delegado Cláudio Palma, da 2º Delegacia de Polícia de São José, que cobre o bairro Bela Vista, mas ele disse que o caso estava com outro delegado do departamento, William Salles. A Hora de SC entrou em contato com Salles, via ligação por celular e mensagem de WhatsApp, e ele informou que a investigação está a cargo da Divisão de Investigação Criminal (DIC) josefense autuado como tentativa de latrocínio. 

 Em outubro, reportagem da Hora de Santa Catarina mostrou que São José é a cidade com mais furtos e roubos de veículos na Grande Florianópolis.  Os primeiros nove meses de 2018 registraram 458 furtos e 330 roubos de automóveis, caminhões e motocicletas no município, registrando 788 casos. De acordo com os dados da Polícia Civil, o total de roubos e furtos em São José dá uma média de quase três ocorrências por dia até 30 de setembro. 

E a partir dessa época do ano, a partir de novembro até março, os índices de roubos e furtos de veículos aumentam em toda Grande Florianópolis devido ao aumento populacional derivado da chegada de milhares de turistas e visitantes à região. 


 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCMalu Rodrigues e Jeniffer Nascimento disputam final do Popstar. https://t.co/sp2Zu7hojWhá 15 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCGovernador Celso Ramos deve cobrar pedágio ambiental a partir de fevereiro. https://t.co/V3PSBip3qqhá 45 minutosRetweet

Veja também

Hora de Santa Catarina
Busca