Homem é encontrado morto dentro de elevador de prédio em Florianópolis - Polícia - Hora

Vers?o mobile

 
 

Polícia investiga26/11/2018 | 15h15Atualizada em 26/11/2018 | 15h15

Homem é encontrado morto dentro de elevador de prédio em Florianópolis

O prédio fica na rua Trajano, número 88, poucos metros distante do Largo da Alfândega, no coração da Capital

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto dentro do elevador de um prédio de três andares desocupado no Centro de Florianópolis. A morte aconteceu na manhã desta segunda-feira. Localizado por volta de 10h50min, ele estava deitado dentro da construção que apesar de vazia, tinha a energia ligada. O prédio fica na rua Trajano, número 88, poucos metros distante do Largo da Alfândega, no coração da Capital. 

A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar a causa e circunstâncias da morte. O Instituto Geral de Perícias (IGP) trabalha na identificação do corpo e na confecção de laudos periciais. Até a publicação desta notícia, o IGP ainda não tinha realizado a necropsia no cadáver e nem o identificado.  informações preliminares indicam que a vítima era morador de rua. 

Responsável pela investigação, o delegado Rodolfo Serafim Cabral, titular da 1ª DP da Capital, que cobre a região central, afirma que a suspeita inicial é de que o homem estava no interior da edificação "para furtar fios" e a causa da morte pode ter sido um choque sofrido enquanto mexia em alguma fiação. A região central da cidade costuma registrar ocorrências de furtos de fios elétricos  em prédios abandonados e ocupados. 

— O inquérito vai ser instaurado para estabelecer a dinâmica dos fatos, o que aconteceu. Também requisitar laudo cadavérico e até varredura toxicológica para identificar a causa da morte, e descobrir se foi realmente um choque — explicou o delegado Cabral, para dizer que o prédio onde ocorreu a morte "provavelmente" é de particular, embora já tenha sido utilizado como repartição pública do governo catarinense. 


 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCCaso Alex Santore: OAB tem vitória no TRF4 e indicará novo nome para o cargo de desembargador https://t.co/EtJt5VGe90há 27 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCNSC Comunicação apresenta nova fase do "SC Ainda Melhor" em Florianópolis https://t.co/ORBBe8qj8xhá 45 minutosRetweet

Veja também

Hora de Santa Catarina
Busca