Homem é preso suspeito de tentar subornar agente em São José, na Grande Florianópolis - Polícia - Hora

Vers?o mobile

 
 

Corrupção ativa29/11/2018 | 07h31Atualizada em 29/11/2018 | 11h06

Homem é preso suspeito de tentar subornar agente em São José, na Grande Florianópolis

Caso aconteceu durante realização de exame teórico para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na tarde de quarta-feira (28)

Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacaohsc@somosnsc.com.br

Um homem foi detido em São José, na Grande Florianópolis, por tentar subornar uma agente pública em troca de vantagem para aprovação na prova teórica para retirada da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O caso aconteceu na  tarde de quarta-feira (28), na Delegacia Regional de Polícia de São José .

O homem estava na unidade para a realização dos exames teóricos de direção para as provas de habilitação e tentava a primeira CNH. De acordo com a Polícia Civil, ele chamou a auxiliar de fiscal da prova reservadamente e lhe pediu uma "ajuda" para passar na prova em troca de uma vantagem, pois seria uma pessoa sem instrução.

Após ser conduzido à presença de um policial civil, ele ofereceu uma quantia entre 2 e 3 mil reais para ter aprovação no exame conforme informações da polícia.

Ele foi preso em flagrante e deve responder pelo crime de corrupção ativa, que prevê pena de dois a 12 anos de reclusão e multa, e encaminhado à audiência de custódia no Fórum do município.

Leia mais notícias de São José e da Grande Florianópolis

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCPolícia Civil prende oito pessoas durante operação na Grande Florianópolis https://t.co/CCPf0r5f6zhá 1 horaRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCPessoas vestidas de "morte" participam de ação da PRF em empresas de Lages https://t.co/6tXBOrQwfWhá 1 horaRetweet

Veja também

Hora de Santa Catarina
Busca